Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos em caso de arrependimento, o consumidor pode devolver o produto e receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
É importante a conferência da mercadoria no ato do recebimento, e caso não esteja de acordo com o que foi pedido a mercadoria deverá ser recusada e anotado o motivo da recusa no conhecimento de transporte.
Caso exista divergência ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.
OBS: Reforçamos que não aceite pedidos com divergência de produtos, em casos de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo Whatsapp (11) 99134 9965, informando que trata-se de uma compra pelo E-Commerce Kohler São Paulo.A devolução do produto em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos deverá seguir os critérios conforme categorias abaixo:
DESISTÊNCIA
Para a desistência por motivos diversos, o prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O consumidor deverá acionar o canal de atendimento LOJA KOHLER CURITIBA ou acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução.
ERRO NO ENVIO DO PRODUTO
Caso o produto solicitado não seja o mesmo do pedido realizado, é necessário que o consumidor faça a recusa no ato da entrega. Não sendo possível a recusa no ato da entrega por motivos de recebimento por terceiros, ou abertura posterior da embalagem, o consumidor poderá entrar em contato com o canal de atendimento LOJA KOHLER CURITIBA o em até 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a devolução do produto. Tenha em mãos o número da nota fiscal, número do pedido e também o CPF do comprador. O processo de coleta e envio do novo produto poderá ocorrer em até 30 dias úteis, é importante que o consumidor assegure a integridade do produto a ser devolvido.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A Kohler trabalha de forma muito transparente com os seus consumidores e evita que produtos com defeitos saiam de nossas fábricas, porém se isso ocorrer e o consumidor receber um produto com defeito, é necessário que o produto seja levado ao Posto de Assistência Técnica mais próximo acompanhado da Nota Fiscal de compra. O processo pode levar até 30 dias úteis e após a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria o consumidor pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou pode solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago. A devolução da quantia paga é feita através de transferência bancária em conta nominal.
DEFEITO APÓS INSTALAÇÃO E USO
A Kohler oferece uma ampla garantia para seus produtos para casos de defeito de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal. Caso necessite acioná-la, pedimos para que procure a nossa rede de Assistência Técnica Autorizada através do link: https://br.kohler.com/assistencia-tecnica ou através do nosso SAC no telefone 0800 456 4537, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
INFORMAÇÕES GERAIS
Ainda assim, para garantir a satisfação de todos os nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito, criamos uma política de Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, se o produto não atender às suas expectativas, a Kohler autoriza a devolução das mercadorias no prazo máximo de 7 dias corridos, após seu recebimento. É importante que antes da confirmação da compra, o consumidor certifique-se que todos os produtos do pedido estejam, bem como as dimensões e requisitos de instalação dos produtos. Exceto para produtos com defeito de fabricação.
Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.
Mercadorias adquiridas na LOJA KOHLER CURITIBA (/www.kohlercuritiba.com.br) não poderão ser devolvidas em nenhuma loja física.